5 Dicas de beleza Anti-crise #Edição Poupança

20:13


Olá beauties!
Hoje trago-vos um post com 5 dicas muito simples, que nos permitem poupar algum dinheiro o que é sempre bom nos dias que correm e que vai estar incluido numa série de poupança que se vai chamar "Edição Poupança".
Vamos lá então ver quais as minhas dicas!


DICAS:

1ª - Quando o champô, o condicionador ou o gel de banho estão quase a acabar, uma boa maneira de ter a certeza de que são gastos completamente e de que sempre duram mais algum tempo é acrescentar um pouco de água e agitar bem.

2ª - Fazerem o vosso primer de olhos caseiro, que é uma coisa muito simples e que realmente resulta e assim é uma forma de pouparem esse dinheiro (se quiserem saber como fazer fiquem atentas porque em breve irei fazer um post em que mostro passo-a-passo como o fazer).

3ª - Em vez de gastarem uma fortuna em máscaras faciais, que têm sempre químicos para a vossa pele, existe uma maneira de terem a vossa própria máscara com produtos naturais que não agridem a vossa pele e que realmente sentem que fizeram alguma coisa à vossa pele e que ela está limpa e bonita, basta comprarem argila verde que se vende em qualquer ervanária e que CUSTA CERCA DE 2 EUROS E TRAZ 1KG!!! já viram a quantidade?! e misturarem num recipiente um pouco de água com +/- uma colher de argila até terem mais ou menos um pasta e depois é só aplicarem no vosso rosto, esperar que seque e retirar com água e já está! :)

4ª - Usar o batom como blush, o que pode parecer estranho mas há certas batons que realmente dão para fazer isso e se soubermos escolher a cor e aplicarmos com cuidado e espalharmos bem fica bem natural e bem bonito e ficamos basicamente com um blush em creme :)

5ª - O oléo de amêndoas doces é um produto super baratinho pois custa MENOS DE 1 EURO! e pode ser usado para diversos fins, como por exemplo podem pôr umas gotinhas numa máscara de cabelo para intensificar a hidratação ou aplicá-lo diretemente no cabelo e deixarem atuar durante 30 a 60 min. e depois lavam-no, podem usar após fazerem a depilação e para a hidratação do corpo, proporcionando uma hidratação intensiva.



Alguma dúvida é só perguntarem, espero que estas dicas tenham sido úteis e digam-me se já conheciam, se já fazem alguma, se para vocês funcionam...


Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e até ao próximo post!
 





You Might Also Like

11 comentários

  1. Já tinha ouvido mesmo da argila verde, mas nunca me dei ao trabalho de a procurar mesmo sabendo que era super barata!
    Também costumo abrir as embalagens dos champôs para saber se realmente está tudo gasto!
    hehehe
    Beijinhos linda <3 <3 <3

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Otimas dicas :D
    Estou curiosa em relação a como se fazer o primer de olhos

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. Gostei das dicas. Eu costumo abrir a embalagens dos shampoos e dá pra usar mais um pouquinho. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. eu acho que vou pôr a dica nr 5 em prática!
    a número 4 faço às vezes, quando estou fora de casa e não tenho blush comigo...

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas.
    fiquei curiosa para ver o primer :D

    http://labellerapunzel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      O post do primer já está no ar! :)

      Eliminar
  6. Adorei as dicas, acho que são mesmo muito úteis! Eu por acaso costumo de fazer uma máscara duas vezes por mês com a argila, é super eficaz! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Eu também costumo fazer máscara de argila e também resulta super bem comigo! :)

      Eliminar
  7. Ótimas dicas! Já experimentei argila mas infelizmente fez-me alergia na cara :(

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito boa ideia! Parabéns
    www.own-trend.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui podes dar a tua opinião! *.*

Subscribe