Os meus essenciais de Verão

21:40


Olá beauties!
Primeiro que tudo devo-vos um enorme pedido de desculpa pela minha ausência mas estive de férias num sítio sem internet desde dia 15 de Julho e por isso foi-me imposível fazer posts e responder aos vossos comentários, mas agora estou de volta e portanto chega de conversa e vamos ao que interessa! :)

O post de hoje é sobre os produtos que mais usei no Verão,visto que o Verão está quase a acabar é a altura ideal para este post e para vos vir mostrar que produtos foram indespensáveis para mim, vou mostrar neste post os meus essenciais de maquilhagem e de produtos de beleza.
Vamos lá ver quais os meus queridinhos deste Verão! ^^


Maquilhagem


  • Corretor Fit me da Maybelline(1)* É super bom e no verão para mim não há melhor que corretor para cobrir aquelas imperfeições e coisinhas que não gostamos para além de que este é espetacular, tem uma cobertura fantástica e deixa um acabamento super natural.
  • BB cream da Garnier (p/ peles secas) (2)* Super bom com uma cobertura ótima, um acabamento muito natural, tem proteção solar ideal para o verão, super leve, perfeito mesmo!
  • Blush da Mua (Cor 4) (3)* Um tom pêssego super bonito, é um tom coral super natural que apenas dá aquele ar de saúde ao rosto.
  • Máscara de pestanas Explosion de pestañas da Maybelline (4)* Espetacular, deixa umas pestanas lindas enormes super volumosas, separadas, longas e não transfere nada mesmo naqueles dias de imenso calor o que é ótimo.
  • Batom Pure Shine da Catrice (cor Don´t think just pink) (5)* Um tom super bonito, é um rosa super natural, clarinho, perfeito mesmo.


Produtos de Beleza


  • 3 passos da Clean Clear (1)*  São 3 produtos, um gel esfoliante, um tónico e um creme hidratante ótimos para pele mista a oleosa com tendência a acneica, pois ajudou-me imenso a acabar com as borbulhas, assim como a manter a pele sequinha sem estar demasiado oleosa e realmente a pele fica bonita e super limpa sem restos de maquilhagem sem nada.
  • Água micelar da Garnier (2)* Tira a maquilhagem na perfeição, não irrita nada a pele e é perfeito quer para remover a maquilhagem dos olhos como a do rosto, um grande aliado principalmente nos dias de preguiça, pois é uma maneira muito prática e eficaz de remover a maquilhagem.
  • Óleo extraordinário da L´Oréal (3)* Um óleo para cabelo super cheiroso muito leve não é aquela coisa super oleosa e pesada e que me salvou este Verão claro que em conjunto com outros produtos mas mesmo assim foi um melhor amigo, pois para além da excelente hidratação que dá ao meu cabelo também é ótimo para desenbaraçar o cabelo parece magia :P.
  • Hidrantante corporal da Vasenol (4)* Com um cheirinho a chocolate divinal, tem um poder de hidratação fantástico e foi o meu melhor amigo neste Verão e para falar verdade já desde o Inverno apesar de ser a primeira vez que estou a falar dele aqui no blog ele salvou-me desde que o começei usar, pois a minha pele do corpo é extremamente seca.



Digam-me se querem alguma review de algum produto e já agora eu estou a pensar em fazer uma review dos 3 passos da clean clear por isso digam-me se gostam da ideia...


Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e até ao próximo post! 






You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei de ver os seus produtos. Os produtos da Clean clear são ótimos. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  2. de todos estes produtos só experimentei o esfoliante da Clean clear e adorei, é óptimo! beijinhos

    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
  3. Temos alguns essenciais em comum (água micelar, rímel e bb cream) :p

    ResponderEliminar
  4. também tenho usado essa água micelar, é bastante boa tendo em conta o seu preço!

    ResponderEliminar
  5. desses só experimentei o bb cream da garnier mas não é nada adequado à minha pele :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acredita que eu nem tenho isso de produtos para verão? Como aqui é calor sempreeeeeeee, hahaha!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderEliminar
  7. Todos realmente essenciais,esse blush deve ser lindo mesmo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum desses produtos. Mas estou a desejar que o verão venha rápido.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui podes dar a tua opinião! *.*

Subscribe