TAG | 7 Pecados capitais da beleza

21:29

Olá beauties!
O post de hoje é uma tag, vou responder à tag "7 pecados capitais da beleza".
Acho que é uma tag com perguntas são super giras, por isso se quiserem saber quais foram as minhas respostas basta continuarem a ler!



1. Avareza: Qual é o seu produto de beleza mais barato e qual é o mais caro?
O meu produto de beleza mais caro, no caso de maquilhagem é a Naked 2 da Urban Decay que custa cerca de 50€ e acho que não preciso de dizer nada porque apesar de ser cara é perfeita e o meu produto mais barato mas que eu adoro é o blush em pó da MUA na cor 4 que custa apenas 1.50€ e é super pigmentado e dura bastante tempo e para quem não tem acesso a esta marca um produto baratinho e que também é super bom são os batons da essence que custam 2.89€ e são super pigmentados e muito cremosos.

2. Ira: Com qual produto de beleza você tem uma relação de amor e ódio?
O produto que tenho uma relação amor-ódio é a base em mousse da essence que ás vezes fica linda e perfeita na pele cobre super bem e fica muito natural, mas outras vezes fica um bocado artificial e a minha pele fica com um aspeto seco até começa a escamar em algumas zonas.

3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
O produto mais delicioso que eu tenho é o batom pure shine da Catrice (cor Don´t think just pink) que é do género dos chubby sticks da clinique e ele tem um cheiro delicoso, cheira tipo a doces (faz-me lembrar o cheiro das amêndoas da páscoa).

4. Preguiça: Qual produto você deixa de usar por causa da preguiça?
O produto que eu mais deixo de usar por preguiça é o primer de rosto, eu passo o creme hidratante e depois passo logo para a base e acabo por nunca ter paciência para aplicar o primer.

5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
O produto que me deixa mais confiante a usar é o corretor porque como eu tenho bastantes olheiras e tenho algumas borbulhas e marcas não me sinto confortável a sair de casa sem corretor nem que seja só um bocadinho.

6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
Visto que é uma tag sobre beleza acho que esta pergunta será sobre o que mais me atrai a nível físico e sendo assim uma das coisas que mais me atrai é o sorriso e os olhos.

7. Inveja: Qual produto você viu alguém usando e ficou com vontade de ter?
É dificíl de responder a esta pergunta, mas basicamente gostava de ter qualquer um dos produtos que mencionei na minha wishlist ( se ainda não viste esse post clica aqui e dá uma espreitadela ).

Peço desculpa, mas eu só encontrei as perguntas em brasileiro.

Já conheciam esta tag?
Estão todas convidadas a responder a esta tag e se o fizerem tenho todo o gosto em que deixem o link nos comentários para eu ir ver.
Espero que tenham gostado!

xoxo

Mary


 

You Might Also Like

25 comentários

  1. Achei imensa piada à relação das perguntas com os 7 pecados capitais :)

    Daniel Wellington Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também achei muita piada por isso é que achei muito gira para responder :)

      Eliminar
  2. Gostei muito da tag e do teu blog! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tag maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Diferente a tag,não conhecia! Adorei as respostas.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Muito original esta tag. Gostei bastante :)

    http://conversasnoarmario.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu blog,e eu sempre gosto de ler as respostas desse tipo de tag,ficam bastante interessantes e vários pontos bateram,beijos.
    CakeInterruptted

    ResponderEliminar
  7. Oi Flor! Eu sempre faço essa tag só que voltada para os livros, mas os sete pecados podem ser aplicados a praticamente tudo na vida né?! Amei suas respostas! Beijos da Paulinha!
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-destrua-me-wrecked-1-j-l-mac.html

    ResponderEliminar
  8. Bem legal a tag. Ainda não conhecia. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  9. Sem qualquer dúvida e cada vez tenho mais noção de que menos é sempre, sempre mais!!

    Não conhecia esta tag, de todo! Gostei bastante das respostas :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ler as respostas!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.p

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tag e as respostas :b
    Também nunca uso primer..

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  12. Uma boa tag, gostei de ler as tuas respostas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Estamos juntas com o primer! ahhaha
    Adorei ler as tuas respostas, a tag é super original!
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui podes dar a tua opinião! *.*

Subscribe