Wishlist | Maquilhagem

14:36


Oláa!
Hoje estou aqui com digamos assim o meu primeiro post oficial, após a criação do blog. Neste post venho mostrar-vos alguns dos produtos de maquilhagem que pretendo adquirir, ou seja, a minha wish list. Estes produtos são todos produtos na minha opinião com uma boa qualidade/preço e espero conseguir adquiri-los em breve, pois a maioria dos produtos estão aqui porque preciso ou porque não tenho.
Bom, então aqui vamos nós! ^^




 




1- Essence# Tinted  moisturizer- Este produto é basicamente um creme com cor, só que tem várias funções, pois segundo a marca, este vai disfarçar pequenas imperfeições e tem proteção UV, o que acho ser uma coisa muito boa, pois é como se tivéssemos tudo num só produto. Já para não falar do preço.
Preço: 2.49

2- Catrice# Skin finish compact power- Este é um dos produtos que mais quero, pois para além de o meu pó compacto já estar a dar as últimas, o que me leva a precisar mesmo de comprar um, eu também li reviews positivas relativamente a este produto, pois aparenta ser um pó que cumpre bem a sua função.
Preço: 4,49

 3- Essence# All About Matt! matyfing loose powder- Este é outro dos produtos que também quero muito adquirir, pois quero mesmo ter um pó translúcido e à cerca deste já ouvi maravilhas, segundo algumas meninas este pó matifica muito bem, basicamente cumpre bem a sua função.
Preço: 4,29

4- MUA# Primer Facial- Este produto é daqueles produtos que quero, mas que o mais provável é que o use pouco, e acho que até faz sentido, pois no meu caso com a escola (que acabou finalmente!!) mal tenho tempo para me maquilhar de manhã quanto mais para por primer e assim, sim porque de manhã é apenas o básico, no entanto para uma ocasião especial acho um produto importante pois vai fazer com a nossa maquilhagem fique mais perfeitinha e dure mais tempo, o que acho ideal por exemplo para uma festa.
Preço: 4,99

5- MUA# Lipstick- Este produtos é daqueles que produtos que quero e quero várias cores, pois pelo que li acerca destes meninos eles são bastante cremosos, não ressecam os lábios, são bem pigmentados e ainda duram algum tempo, já para não falar do preço que é tipo de cair para o lado.
Preço: 1.49

6- MUA# Palette- Esta paleta é simplesmente linda e acho que principalmente para a primavera/verão é simplesmente fantástica, pois tanto tem tons claros como tons neutros e são cores que gosto bastante, e como todos os produtos também li ótimas reviews.
Preço: 4.99

7- UBU# Píncel- Estes são uns pinceis de uma marca pelo que sei pouco falada pelo menos em Portugal, no entanto é uma marca com uma variedade razoável de pinceis e com preços razoáveis que se vende nas parafarmácias do continente, as Well`s e acho que pelo pouco que sei deles parecem ser bons e por isso quero experimentar, neste caso quero experimentar o de corretor que é o tipo de pincel que estou a precisar e que quero.
Preço: 2.99

8-Essence# Lipstick- Este batom para mim tem uma cor muito fofinha daí o queres adquirir, já para não falar do facto de os batons da essence terem um cheiro divinal e um preço muito atrativo.
Preço: 2,79



Estou ansiosa para adquirir todos estes produtos, ainda por cima porque todos este produtos na minha opinião tem uma excelente qualidade/preço.

Espero que tenham gostado! :)
Deem a vossa opinião e digam-me se alguma vez experimentaram alguns destes produtos e se sim qual a vossa opinião à cerca deles. 

 











You Might Also Like

14 comentários

  1. :i adorei todos os produtos ^^
    beijinhoss :)
    http://something-over.blogspot.pt/
    <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita! Também estou a precisar de adquirir alguns produtos :D
    Sigo de volta ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oiie lindona!Vim aqui retribuir todo carinho que vc teve lá no meu blog,vc é uma fofa^^
    Adorei seu blog,muito lindo e fofa,eu fiz uma wishlist no meu blog tbm,esse mês dia 28 faço aniversário e fiz uma wishlist das coisas que não tenho e q to precisando veja o post aqui -->http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/2013/06/wishlist-meus-desejos-de-aniversario.html#comment-form

    Agradeço muito seu carinho lá no blog e convido as meninas que visitem meu blog,retribuo seguidas e curtidas!!Bjoks flor e sucesso!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, também sigo :)
    Belos produtos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito dos produtos da essence. Estão sempre com óptimos preços! :)
    Obrigada querida :) Estou a seguir também

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos da essence, não so pela qualidade mas também pelo preço!!! Acho que vais fazer boas compras :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado linda, também te segui, parabéns pelo teu blog, é lindo!!!
    beijinhos
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oi Mary,retribuindo o carinho,amei o blog e estou seguindo,bjs,sucesso!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gracias por tu visita guapa, te sigo
    http://anatxufashioncolours.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Oi florzinha,me desculpe tive uns problemas com o meu pc,mas assim que voltou ao normal,a primeira coisa que fiz foi entrar no seu blog,em seguida li seu e-mail,mas agora to seguindo mesmo,me perdoe de coração,bjs!!

    ResponderEliminar
  11. Adoooorei o batom rosa, lindo demaiss!
    Sucesso
    se quiser retribuir a visita beijos

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Que lindo! AMEI.
    Vou seguir, pode seguir de volta? Kisses gata
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. r: obrigada pelo comentário. :) Também queria uma palette de cores da MUA, mas optei por aqueles, por enquanto.
    Também já estou a seguir o teu blogue. eheh :p
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui podes dar a tua opinião! *.*

Subscribe