Favoritos do ano 2015 | Moda e Beleza

23:58

Olá beauties!
O post de hoje será com os meus favoritos do ano, mas para este post não ficar muito longo irei fazer dois posts, um hoje e outro Sábado, no de hoje irei mostrar-vos os meus favoritos relacionados com maquilhagem, skincare, unhas, moda entre outros e no próximo post irei mostrar-vos os meus favoritos random, como filmes, músicas, aplicações entre outros
Tentei escolher poucos produtos em cada categoria, escolhi apenas aqueles que não consigo mesmo viver sem.


1.MAQUILHAGEM

  • Máscara de pestanas Better than sex * Too faced --> Eu adoro esta máscara, faz umas pestanas enormes super curvadas, volumosas, ficam mesmo lindas com efeito de pestanas falsas, só é pena é ser um pouco cara.
  • Corretor Fit me * Maybelline --> Este corretor é espetacular, tem uma cobertura média, uma duração boa, é perfeito para o dia-a-dia.
  • Batom Kate Moss (cor 08) * Rimmel London --> Estes batons têm uma fórmula espetacular, são cremosos, duram imenso tempo e este em específico é o meu preferido que é um tom de boca rosado lindo de morrer.

2.PERFUME

  • Perfume Fame * Lady Gaga -->  É um dos meus perfumes preferidos, eu não sou lá muito boa a descrever cheiros mas é um cheiro doce, dura imenso tempo e a embalagem é super gira e sim o perfume é preto, mas assim que entra em contacto com a pele fica incolor.

3.UNHAS

  • Verniz (nº150) * Golden rose --> É um tom coral meio nude, não sei explicar muito bem mas é uma cor super gira e estes vernizes têm uma excelente duração e são super baratos.

4.SKINCARE

  • Exfoliante facial Aqua rich * Cien (marca branca do Lidl) --> Eu adoro este exfoliante, tal como podem ver na embalagem ele é para uso diário, porque ele não é muito agressivo, eu acho que esfolia na medida certa e deixa a pele super limpinha e com uma sensação ótima, já para não falar que é um produto super barato.
  • Gel SOS anti-borbulhas * Clean clear --> Este produto salvou a minha vida, eu tenho algumas borbulhas e este menino tem sido uma grande ajuda, porque quando me aparece aquelas borbulhas horríveis todas infetadas basta pôr um bocadinho deste produto em cima da borbulha e ao fim de umas horas já se nota diferença, ele é mesmo milagroso eheh.
  • Lip butter (Baunilha e macadâmia) * Labello --> Este hidratante labial é ótimo, hidrata super bem, deixa uma sensação super confortável nos lábios e tem um cheirinho muito bom.

5.CABELO

  • Óleo extraordinário * L´oreal Elvive --> Este óleo é espetacular, deixa-me o cabelo super hidratado, não o deixa oleoso, nem com um aspeto pesado até porque ele é um óleo bem leve, o cabelo fica muito brilhante e tem um cheirinho divinal.
  • Spray definição de caracóis * Pantene --> Eu já falei deste produto na TAG - o meu cabelo (podes ver aqui) e portanto não me vou alongar muito mais, mas ele deixa os meus caracóis super definidos e ajuda imenso a controlar o frizz e o volume.

6.MODA

  • All star brancos * Converse --> Eu desde que comprei estes ténis que os uso sem parar, adoro-os e eu sei que eles estão um bocadinhos sujos, mas sendo brancos é quase impossível mantê-los limpos, quem tem ténis brancos sabe.


  • Blusão de ganga * Bershka --> Eu uso imenso este casaco e nesta categoria de moda eu tentei escolher peças que eu usasse durante todo o ano e que fossem bastante versáteis e este blusão até no Inverno eu consigo usá-lo se não estiver aqueles dias extremamente frios e com uma camisola mais quente fico super quentinha.


Gostaram dos meus favoritos nesta categoria de moda e beleza? Qual foi o vosso preferido? 
Contem-me também quais são os vossos favoritos do ano.
Espero que tenham gostado!

xoxo

Mariana

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ora começaste com dois produtos preferidos meus:) O better than sex o meu numero 1 de todos os tempos. E o Fit Me que recebi de presente no finalzinho do ano e que já adoro:)
    Gostei muitos dos teus preferidos:) Aguardo por sabado:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também adoro essa lip butter! é taoooo boa! Exelentes produtinhos :) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos teus preferidos sim, e tenho mesmo de comprar essa máscara de pestanas :).
    Quanto ao Fit Me também é preferido cá em casa :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos teus favoritos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. O Fit Me é vida... sou super fã dele também!
    Beijinhos linda*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Aquele perfume é muito bom. Vale testar!

    Adorei ver os seus favoritos. Queria cheirar essa fragrância da Lady Gaga.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post, tantas coisinhas boas! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá linda, obrigada pela visita no blog :) Gostei de conhecer o teu e já estou a seguir-te. Vamos manter contato!
    Gosto muito dos produtos da Cien.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bem legal os seus favoritos. Adoro all star. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Bem legal os seus favoritos. Gostei do all star. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei os teus favoritos! Quero taanto esse perfume da Lady Gaga, já tive oportunidade de cheirar e é a coisa melhor do mundo <3

    Beijinhoos****
    Já te sigo :D
    http://cantinhodasuu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui podes dar a tua opinião! *.*

Subscribe