DIY- Primer de olhos

00:08


Olá beauties!
O post de hoje é mais uma vez um DIY, o segundo aqui no blog, bom este DIY vai ser uma dica/receita caseira muito simples para poderem ter o vosso próprio primer de olhos/base de sombras como lhe quiserem chamar,sem terem de gastar uma fortuna pois esta é uma opção muito económica e que faz o mesmo efeito do que se fossem comprar um.
Então, se querem saber como fazer o vosso primer de olhos, basta continuarem a ler! :)





Material necessário:
  • Um recipiente (pode ser o que tiverem aí para casa, o ideal é que seja pequeno e com tampa, no caso o meu era de um hidratante)
  • Creme hidratante de corpo (com uma textura nem muito espessa nem muito líquida, algo intermédio, no caso o que eu escolhi foi um da marca Dia que eu não gosto lá muito, portanto é bom para isto)
  • Base líquida (no tom que quiserem, no caso escolhi uma que não gosto muito)
  • Algo para poderem misturar tudo (exp: um pincel, um palito, uma colher, etc)   

                 ------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------
Procedimento:


1º passo-  No recipiente colocam um bocadinho de base que pode ser do vosso tom de pele ou então podem aproveitar para usar uma base que não gostem ou que tenham comprado a cor errada.

2º passo- Em seguida colocam também um bocadinho de hidratante corporal.

3º passo- E por último é só misturarem tudo, utilizando uma colher ou um palito, o que quiserem...eu no caso usei o cabo de um pincel de pintar (não liguem ao creme ali atrás xD).

4º passo- E aqui está o resultado final com tudo misturadinho!


Para comprovar o que disse no inicio decidi fazer uma demonstração do primer que fiz, para poderem ver o resultado. Então agarrei numa sombra e em metade da mão pus primer e na outra não, e depois agarrei num píncel (píncel da elf) e espalhei a mesma quantidade de sombra (sombra da essence) num lado e noutro ou pelo menos tentei.
  
   Material adicional:



RESULTADO: No lado que tem o primer a sombra ficou muito melhor, muito pigmentada e adere muito bem à pele, enquanto que na outra parte o mesmo não aconteceu, o que acho que é bem percetível não acham?!


Alguma dúvida é só deixarem nos comentários, espero que tenha sido útil este DIY e digam-me se já conheciam, se connvosco resultou...

*Todas as fotos foram tiradas por mim à exepção da primeira



 Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e até ao próximo post!







You Might Also Like

10 comentários

Aqui podes dar a tua opinião! *.*

Subscribe